sexta-feira, 7 de outubro de 2011

            COMUNICADO




A Direção da Escola Municipal São Sebastião juntamente com a Comunidade Escolar vem esclarecer as acusações lançadas no Blog do Sr. Kleber Souza, intitulado Blog do Kará contra a Assessoria de Impressa da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, informamos que em momento algum a Escola Municipal São Sebastião deixou de receber o apoio da Assessoria de Comunicação.
Em todas as ocasiões em que solicitamos os serviços da Assessoria de Comunicação, sempre fomos prontamente atendidos, tais como os projetos: Ribas em Vídeo, Meio Ambiente, Dengue, Festa Junina e outros, como estão registrados no site da Prefeitura www.ribasdoriopardo.ms.gov.br.
Vale a pena ressaltar também que sempre que enviamos as fotos de nossos eventos, conforme um acordo firmado com a assessoria de impressa, as mesmas são publicadas na mídia. Portanto julgamos necessária a retratação de tal acusação, e ao mesmo tempo pedimos desculpas aos funcionários responsáveis pela Assessoria por terem sido levianamente acusados.
Temos outros projetos ainda para este ano letivo, e continuaremos contando com o apoio da assessoria de impressa que é tão importante para a divulgação dos mesmos.

Nada mais a declarar, encerramos este comunicado.                                                  
Ribas do Rio Pardo 07 de Outubro de 2011